quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Haverá...



...digam-me sinceramente, haverá alguma coisa mais repuganante do que ver um homem, um senhor de 60 anos, com o cabelo pintado? Sim, eu sei há coisas piores. Mas acho mesmo muito mau, um homem achar que lhe fica bem pintar o cabelo. Custa-me saber que um homem de cabelo grisalho é charmoso, e uma mulher de cabelo branco ou grisalho é desleixada. Mas a verdade é que é mesmo assim. Ainda mais na fase em que a tinta já esteve em melhores condições, e começa-se a perceber que aquelas raízes são todas branquinhas! Apesar de ser uma jovem, pinto o cabelo, e não gosto é claro, o meu cabelo era bem mais bonitinho antigamente, quando tinha uma só cor, mas a natureza assim o exige. Mensalmente lá vou eu perder umas horas e uns euros no cabeleireiro. Mas daqui a uns anos assumo os meus branquinhos, sem dúvida!

Senhores deixam-se disso...

Sem comentários: