sábado, 14 de novembro de 2009

Faltam duas semanas




Duas semaninhas e só! Para que eu esteja completamente louca, eufórica com a viagem, com o concerto do Rodrigo Leão, a mala para fazer, cansada do trabalho árduo que terei de fazer entretanto, e espero bem sem gripe!
Nem falo da famigerada gripe A, que apesar de não me assustar por aí além, seria impeditiva de concretizar a minha viagem de sonho, que afinal já está paga, falo mesmo daquela senhora gripe que adora visitar-me nas alturas menos recomendadas tais como vésperas de viajar para o estrangeiro.
E hoje, depois de uma tarde fantástica digna de um filme (romântico) não me apetece fazer nadinha, nem sequer sair de casa... mas até foi bom porque assim tive 5 minutinhos para passar por cá.
Bom fim-de-semana... em casa ou noutro sítio qualquer.

Sem comentários: