terça-feira, 8 de setembro de 2009

Para os mais distraídos

Para todos aqueles que nos últimos dias ignoraram as minhas dicas, cá vai uma listinha com algumas coisinhas que ía adorar receber. Pois é o meu aniversario está a chegar! Com o passar dos anos não fico mais comedida nem menos excitada com essa data. Adoro o meu dia!
Então é assim, estou mesmo a precisar de uma máquina fotográfica digital, um ipod, um portátil, um casaquito de inverno, um perfume, os cremes de rosto, uma carteira... se precisarem de mais pormenores é só perguntar.
Quando esta lista esgotar podem oferecer-me ainda livros, cds, vochers SPA, relógios, brincos de prata e outras coisitas mas, que se lembrarem. Estejam à vontade eu sei que são uns queridos, e vocês sabem que adoro sempre os vossos presentinhos.

Sem comentários: