segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

É que só me apetece isso

Isso e outras coisitas mais, que não posso revelar aqui. Só me apetece trepar aos postes e apalpar o cú às lâmpadas! Eu sei que é 2.ª feira que são dias dificeis, mas ultimamnte seja 2.ª, 3.ª ou sexta não consigo concentrar-me, não consigo fazer nada com princípio meio e fim, à primeira tentativa! È triste eu sei, é lamentável eu sei... e ainda pior estar em pleno horário de trabalho estar desabafar estas coisas, mas pronto como ninguém me lê, ninguém me pode denunciar ao chefe.
O menos mau é que não tarda nada vou sair para ir ao cinema e empanturrar-me de pipocas, daquelas verdadeiras, carregadinhas de caramelo como eu gosto e uma bela duma coca-cola fresquinha.
Melhores dias virão, pelo menos menos chuvosos... espero.

Sem comentários: