sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Um mês depois...

... de ter chegado de NY, que superou todas as minhas maiores expectativas, ainda não tive tempo (ou vontade, desculpem, são só dois ou três, mas são), para contar como foi a melhor viagem da minha vida e o meu regresso que também tem sido qualquer coisa.
A viagem foi para lá de fantástica, correu tudo muito bem, não foi conforme planeado, porque de facto fomos fazendo o que tinhamos vontade no dia a dia, precisavamos era de mais uns dias.
Adorei, espero voltar, muito!
Entretanto por cá, por terras lusitanas, onde até as cidades parecem aldeias, continua tudo óptimo.
O ano que findou foi maravilhoso, só tenho recordações das boas, daquelas mesmo boas e então Dezembro é de facto para mais tarde recordar :)
Não prometo, mas vou tentar manter este "projecto de blog" um bocadinho mais activo, embora isto seja coisinha que não interesse a ninguém apeteceu-me informar.

Sem comentários: