quarta-feira, 16 de março de 2011

Acordei assim, já pensei e voltei a pensar e não consigo encontrar motivo algum. Está tudo igual, como ontem, na semana passada e há um mês atrás. Será das hormonas? Seria sempre uma boa desculpa, daqueleas que nós não entendemos, os homens também não, mas por isso mesmo uma boa desculpa.
Não gosto de estar assim, o nível de paciência  desce para lá das profundezas do oceano e só me apetece mandar tudo e todos àquela parte. Parece-me que nunca ninguém acatou essa ordem, por isso fico-me pelo silêncio.
Tenho medo. Ainda bem que sou cobarde. Podia estragar tudo em dias assim.
Mas ainda assim o meu maior problema é que encontrar o motivo, os motivos, a acumulação de sei lá qualquer coisa, estarei mesmo a delirar.
Amanhã provavelmente já não estou assim, mas vou estar fula na mesma, afinal hoje dei cabo de um dia que tinha tudo para ser bom.

Sem comentários: