segunda-feira, 21 de março de 2011

O meu passatempo preferido nos últimos tempos é ler blogues, é verdade aprenderia muito mais a ler livros, e até tenho alguns dos bons ainda por ler. Como o meu sonho desde pequenina é escrever um livro, ter uma casa de praia também ainda não foi esquecido, mas escrever um livro continua a ser aquele objectivo, iniciei o blogue para me testar. Já cheguei à conclusão que não vou lá das canetas, nem com teclas nem coisa alguma. Não dá...
Conclusão, cada vez mais dou valor a alguns blogues que fazem parte das minhas leituras quase diárias, pela imaginação, pela disposição, pelo sentido de humor, pela liberdade, pela argumentação, por tudo o que os distingue dos outros assim fraquinhos... Para não mencionar que o Eça passou para a categoria dos deuses que pisaram a Terra e são seres deveras iluminados.

Sem comentários: