quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Breakfast?

Só mesmo um amigo muito especial me faria acordar mais cedo para ir tomar o pequeno-almoço com ele antes de ir trabalhar, num dia perfeitamente normal, só porque sim! A verdade, verdadinha é que foi bom, até o pão era mais estaladiço. Por incrível que pareça o dia também correu melhor.
O meu amigo é especial, mas eu também sei apreciar a sua dedicação e afinal aceder-lhe a este convite que há partida me parecia um grande sacrífício, também foi uma forma de lhe mostrar que também sou amiga.
Como diz o título foi um break e foi fast, mas fez de um dia vulgar um dia diferente pela positiva. Não somos nós que podemos sempre, com pequenos pormenores tornar o nosso quotidiano nem que seja por um momento, um bocadinho mais agradável? Eu penso que sim...

Sem comentários: