terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ch. de chuva e de cheiro

Ontem foi um daqueles dias, em que se eu comentasse com alguém como me incomoda o cheiro a terra molhada, depois de um dia de verão em que chove um bocadinho ao final da tarde me diriam: "Estás parva? Este cheiro é fantástico!"
Mas é assim, lamento, mas eu não gosto. O meu narizinho que se delicia com tantos outros odores, não gosta, não suporta mesmo. Faz-me cócegas, fico alterada, tento sentir todos os outros, mesmo que piores. Aquele cheiro forte, acre, do quente misturado com uns pingos de chuva, não é o ideal para as minhas narinas. É daquelas coisas em que até tenho pena de ser diferente, mas é inevitável. Até concordo que a imagem é bonita, e até sabe bem apanhar com algumas gotas na cara, a temperatura é amena, a luz é agradável, mas o cheiro...

Sem comentários: