domingo, 23 de agosto de 2009

Melancolia

Uma palavra linda, embora o seu significado não possa ser considerado dessa forma. Ás vezes penso que a melancolia é o meu estado natural. Em dias como este totalmente livres de afazeres e obrigações, vejo-me a transportar-me para esse mundo, onde não há nada nem ninguém, excepto eu. Eu, cheia de dúvidas e incertezas, medos e receios, frustrações e objectivos inalcançáveis. Sem saber o que fazer, o que pensar nem como sentir. Desconhecendo quem sou, o que faço ou o que pretendo. Mas ainda assim respirando, tentando ver, tentando ultrapassar, reagir e observar tudo e todos. Os pormenores sempre fazem a diferença, neste momento se calhar o melhor é fechar os olhos, fingir que hoje não é um dia assim e aguardar, aguardar que isto passe, afinal amanhã é um novo dia. Qualquer dia é bom para recomeçar, se não for hoje pode sempre ser amanhã..

Sem comentários: